terça-feira, 10 de maio de 2011

Botafogo aguarda empresário para renovação de Loco


Representante é esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias para selar acordo de permanência do atacante uruguaio.

A próxima semana deverá ser a última de Loco Abreu nos treinamentos com o Botafogo antes de se juntar à seleção do Uruguai e, assim, iniciar o trabalho visando à Copa América. Por isso, os próximos dias serão de conversas para os últimos acertos da renovação do contrato do atacante com o Botafogo. O vínculo atual termina em 31 de dezembro, mas há o desejo mútuo de continuidade.

Assim, o empresário de Loco Abreu, Jorge Chijane, é esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias. O objetivo é colocar no papel o acordo, que já existe de forma verbal, de renovação. O novo contrato pode ter, no máximo, dois anos de duração, como é obrigatório em relação a atletas estrangeiros no Brasil.

Depois da semana de treinamentos em Porto Feliz (SP), Loco Abreu se juntará à seleção do Uruguai para os treinamentos visando ao amistoso contra a Alemanha, dia 29. Como está suspenso das quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro – por envolvimento na confusão após a partida contra o Avaí, pela Copa do Brasil –, é provável que o atacante seja liberado para seguir com a Celeste em preparação para a Copa América.

0 comentários:

Postar um comentário