domingo, 10 de outubro de 2010

O Blog

Me chamo Renan Farias. Sou um grande fã do Loco Abreu. Acompanho a carreira dele desde a época em que jogava no Nacional, em 2005. Admiro ele por vários aspectos, por usar a camisa 13, por fazer suas cavadinhas, por ser um jogador diferente, de várias manias e costumes. Criei este blog para compartilhar notícias, arquivos, vídeos e tudo que for relacionado ao Loco Abreu. Dale!

4 comentários:

Unknown disse...

Loco, amo que amo s22' rei do Futebool

Unknown disse...

Eu amo loco Abreu , não é porque sou gay , mais porque eu admiro muito ele !!! s2 loco mania hahaha

Unknown disse...

Mauro Alexandre.

Bom dia, é com todo respeito a todos os interessados que peço a sua atenção para um assunto muito importante dentro da nação alvinegra, a sua possível volta, eu tenho certeza que todos ficamos muito tristes com sua saída, porem respeitamos, levando em consideração a tudo o que você representa na história do Botafogo, e principalmente vendo tudo de ruim que esta acontecendo,um time sem referência na frete e o nosso principal poder de fogo outrora tão exaltado hoje não existe,a falta de honra e de responsabilidade por parte de alguns, mostra que a nação alvinegra precisa do seu herói mais uma vez. Em nome de tudo oque você representa para o futebol Brasileiro e para sua Gloriosa Nação, eu peço que volte, volte para juntos enriquecermos os comentários futebolísticos e poder festejar de preto e branco gloriosas vitórias!!!!!!!

Muito Obrigado!

mailson disse...

pow louco porque sai do bota? espera o carioca é um teste pra todos ver vc bem se sair falo com toda certeza sempre lembrarei q ja fui botafoguense um dia ...

Postar um comentário