segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Abreu possui coleção de camisas

Abreu tem uma vasta coleção de camisas de clubes de futebol em casa. Algumas são consideradas especiais pelo jogador uruguaio. Como, por exemplo, a usada por Maradona em uma partida do Boca Juniors contra o San Lorenzo, em 1996. Na época, o atacante ainda não tinha a vasta cabeleira e, além da camisa, pediu para tirar uma foto com o ídolo argentino.


Outra camisa guardada com carinho é do ídolo uruguaio Enzo Francescoli conseguida após um clássico no estádio Monumental, pouco antes de o meia encerrar a carreira no River Plate. El Loco também aproveitou para registrar o momento e colocá-la na parede de seu museu particular.

No total, “El Loco” Abreu tem mais de 350 camisas de clubes de todo o mundo em sua coleção particular. O atacante já defendeu 17 times e já jogou na Espanha, na Grécia, no México e até em Israel. Entre elas, a camisa 10 de Ronaldinho Gaúcho no auge no Barcelona e do atacante Christian Vieri pelo Inter de Milão.

A camisa 13 do Uruguai, que disputou a Copa do Mundo de 2002, também está guardada com destaque. Ela tem os autógrafos de todos os companheiros da seleção.


TEXTO: Thiago Lavinas - Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário