terça-feira, 2 de novembro de 2010

Corinthians estaria interessado em Loco Abreu


Navegando normalmente pela internet, encontrei uma notícia que de certo modo, me causou espanto. O cidadão Alexandre Praetzel, postou em seu blog que Loco Abreu estaria nos planos do Corinthians. O artigo fala que Abreu despertou o interesse da direção Corinthiana, já que está fazendo um belo Campeonato Brasileiro pelo Botafogo.

Eu, sinceramente, não acredito que o Loco vá para o Corinthians. Tanto pela importância dele no elenco do Botafogo, quanto na forte ligação que ele teve com a torcida Botafoguense. Mesmo se a proposta ser bastante atraente, eu acho e também espero que Loco permaneça no Botafogo.

Mas, o estranho é que Abreu já renovou seu contrato com o Botafogo até 2012, e a multa rescisória é de R$ 20 milhões. Além disso, Abreu recebe uma determinada quantia pela venda da camisa "Celeste Alvinegra". Importante citar também, em uma entrevista que Loco deu, ele fala até mesmo em ser treinador após encerrar sua carreira. E se dizia feliz no Botafogo. E essa notícia saiu APENAS no blog do nosso Alexandre Praetzel, caso fosse algo mais certo teria saído em demais sites sobre esportes e etc. Vamos esperar e ver.

Leia o artigo em questão, clicando aqui.

3 comentários:

Gabriel Campi disse...

E aí, Renan!

Não acredito que o Loco possa ir para o Corinthians nem sair do Botafogo. Ele tem um carinho muito grande pela torcida botafoguense, onde se identificou bastante.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Unknown disse...

Pois é, Gabriel. Acredito que Loco fica, ver ele no Corinthians seria meio estranho.

Robs disse...

Tbm não acredito que ele não vá! (e espero que não vá mesmo). Loco e Botafogo tem tudo a ver.

Postar um comentário