segunda-feira, 18 de abril de 2011

Loco Abreu resume Copa do Brasil: 'Responsabilidade'


Loco Abreu explicou exatamente qual é a palavra que está na cabeça dos jogadores desde que a competição nacional tornou-se a única saída desde o fim do sonho do bi estadual.

- É responsabilidade. Obrigação é quando o time ganha a competição todos os anos. Nós temos a responsabilidade de assumir a disputa com a importância que ela tem. Vamos brigar pelo título e ficaremos mais perto desse objetivo se vencermos o Avaí e nos classificarmos para as quartas de final. Vamos fazer o melhor para que nós, clube e torcida fiquemos felizes - disse.

Para avançar na Copa do Brasil, o Botafogo precisa vencer o Avaí no Estádio da Ressacada, após empatar em 2 a 2 no Engenhão no jogo de ida. A vaga nas quartas também acontecerá se o Alvinegro empatar com placar igual ou superior a 3 a 3. Novo resultado de 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis.

Loco Abreu afirmou que o Botafogo viaja para Florianópolis, no início da noite desta segunda-feira, ciente dos erros cometidos no Engenhão, que deram ao Avaí uma importante vantagem antes do jogo de volta.

- O que precisamos aprender e aceitar é que nos primeiros 25 minutos demos espaços ao Avaí que teve a atitude de ir à frente. Deixamos o rival jogar, mas depois recuperamos o mando da bola e tivemos mais chances de vencer - observou.

Confira o vídeo da entrevista:

0 comentários:

Postar um comentário