sexta-feira, 29 de abril de 2011

Veio a falecer uma eterna fanática Botafoguense

Então, recebi um e-mail da senhora Isabela Dias, na qual ela fala de como sua prima de apenas 9 anos acabou falecendo. Fiquei surpreso pelo recebimento desse e-mail, posi, não é de costume alguém relatar uma história tão triste dessas.
Como em reconhecimento a essa situação ocorrida, fiz questão de abrir essa postagem especialmente para a eterna botafoguense Maria Eduarda. Peço que leiam com atenção e como no e-mail, a senhora Isabela deixou seu telefones, caso alguém se interesse para desejar seus pêsames, enfim, está a disposição de todos.
Pelo que entendi, a senhora Isabela gostaria que fosse feito uma faixa em homenagem a sua prima, na qual ela diz que era fanática pelo Botafogo. Assim que me retornarem o e-mail que mandei, eu posta uma foto da menina.

Segue por completo o e-mail que foi recebido:

Boa Tarde !

Estou aqui para contar a historia da minha PRIMA FANÁTICA PELO BOTAFOGO .

- Maria Eduarda uma menina com apenas 9 anos , capaz de defender o botafogo com unhas e dentes , não podia ouvir alguem fala de futebol que ela se metia sabia tudo de Futebol como podia uma menininha tão pequena saber tanto de futebol e do seu time , mais um mosquitinho tão pequeno foi capaz de fazer com que ela perde- se o que ela mais queria o poder de viver . Minha querida prima faleceu por uma coisa no qual todos falam a Dengue . Mas o que aconteceu com ela foi uma coisa tão rapida , tão inesperada que ninguem acredita ao ouvir . Como pode uma menina tão novinha morre assim , logo ela ,qual o motivo ? . É isso que todos se perguntam . Mais uma coisa nos nunca iremos esquecer a ultima frase dela " Amar ... é uma decisão Jesus decidiu amar a humanidade morrendo na cruz pra salvar muitas vidas " ela amava o BOTAFOGO , amava a familia dela . Mais nos não escolhemos a hora de morrer neeh , então estou aqui para poder pedi uma ultima coisa que eu sei que ela iria amar, que seria uma homenagem a ela . Uma faixa que pra alguns não é nada, mais pra ela era TUDO . Botafogo era a vida dela e isso ninguém tem duvida.

Se por uma coisa vocês poderem dar essa força , nos avise queremos levar a mãe ao jogo para poder ver isso ao vivo , logo sendo ela tambem uma das Fãs do Botafogo . Obrigado desde já ! obs : ELA MORREU NO DIA DO ANIVERSÁRIO DELA DIA 27/04 COMPLETANDO SEUS 10 ANOS ... TEL :3653-8238 2679-3205 ou então 2679-1966 2679-1394

Obrigada.


Contato com a Isabela:

3653-8238 | 2679-3205
2679-1966 | 2679-1394
E-mail: isabelaangel@hotmail.com

1 comentários:

Erica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário