sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vice do Botafogo nega que Loco saia


Vice de futebol do Botafogo nega que Loco Abreu saia
André Silva revela que atacante pediu para renovar contrato

Em busca de um substituto para Adriano, que sofreu uma lesão no tendão de aquiles do pé esquerdo e vai ficar longe dos gramados por cerca de cinco meses, o Corinthians mostrou interesse em Loco Abreu, mas a diretoria do Botafogo não está disposta a negociar o uruguaio. Vice-presidente de futebol do clube, André Silva destacou que o atacante deseja seguir vinculado ao clube de General Severiano.

– Loco Abreu está focado em ajudar o Botafogo, é um grande líder. Ele foi um dos jogadores que mais falou para reanimar o grupo após a saída na Copa do Brasil. Não existe chance de uma saída dele. Inclusive, o Abreu até pediu para renovar contrato – disse o dirigente.

El Loco tem os direitos pertencentes ao Botafogo e tem contrato com o clube até o fim do ano. Abreu está com 34 anos e atua pelo Alvinegro desde o início de 2010.

Fonte: Zero Hora

3 comentários:

Saulo disse...

A diretoria precisa contratar e de boa qualidade. Caso contrário, o ambiente vai piorar mais ainda.

MegaMix disse...

BOOTAAFOGO ÉE UMAA MERDAA . SÓ TEM VIADIN NO BOTAFOGO OS JOGADORES TUDI FAZ MEINHA NA ORA DO TREINO . É TUDO CABAÇAO . KK . VCS NAO TEN NEM CHANCE COM O TREM BALA DA COLINA .

OOOOO BRUNO ÉE UMMMM ARROMBADO FDP .

Chat disse...

Botafogo, sem comentario pior campanha, foi eleminado da copa do brasl, e mês que vem o que eles vão fazer? hahaha, vão secar os times cariocas? muita vergonha do botafogo, sempre fazer fraguês do flamengo kkkkkkkk, ano que vem você conseguem ganhar o titulo carioca e a sul americana kkkkkkkkkk,"é o bonde do mengão sem freio"

Postar um comentário